terça-feira, 14 de junho de 2011

Um comentário:

  1. Querido amigo e irmão,,, infelizmente tenho que te dizer.
    Até então, estava colaborando com seu blog, divulgando o mesmo na minha desta de Blogs parceiro, inclusive o se banner estava lá! E aliás, somos também amigos a parceiros na União de Blogueiros Evangélicos - UBE... mas... andei recentemente analizando seu amado blog, e não vi que vc fez o mesmo por mim, e divulgar também o meu, inserindo em sua lista de blogs parceiros, não achei o meu.
    Infelizmente, tenho que deixar de te seguir por aqui e deixar de divulgá-lo em meu blog também.

    Mas.. se quiser que eu vlote atrás, me envie o seu banner ao meu e-mail (jeasiel.luz@gmail.com), e eu lhe enviarei o meu. Isso sim é parceria, isso sim faz o Reino de Deus crescer!

    Não se preocupe, somos amigos na UBE!

    Atenciosamente, Jeasiel Luz, administrador do blog http://jeasielluz.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir